sábado, 19 de dezembro de 2009

Notícias – Kate Walsh

Cópia de internasTitKATE WALSH, A DRA. ADDISON, PODE VOLTAR PARA 'GREY'S ANATOMY'

0,,16263650,00 Que tal ter a doutora Addison de volta ao Seattle Grace? Pois impossível não é, segundo a própria Kate Walsh.
"Eu posso voltar. Não vou dizer... Quem sabe o que passa pela cabeça de Shonda Rhimes", disse a atriz à revista "Us Magazine", se referindo à criadora da série e de seu spin-off, "Private Practice", da qual Kate é protagonista.
A atriz recentemente gravou uma participação em um episódio especial de "Grey's Anatomy". "Eu adorei. Foi fantástico, é sempre divertido voltar", disse ela.
Sobre sua recente separação do marido, Alex Yong, depois de pouco mais de um ano de casada, Kate afirmou que está "ótima". "Estou quase acabando de gravar 'Private Practice' e me divertindo muito. Estou espantada com os números de audiência, está tudo ótimo."


GREY'S ANATOMY
Sony
segunda, 22h


PRIVATE PRACTICE
Sony
segunda, 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário