sábado, 2 de janeiro de 2010

Qual dos internos de GREY'S ANATOMY você é? Descubra nesse teste.

top_greysanatomyNão basta assistir a "Grey's Anatomy": tem que se identificar. Aqueles que amam a série médica certamente já se imaginaram na pele de um dos internos do hospital, nem que tenha sido em uma situação. Né?

 0,,11018765,00
É. Então, qual dos residentes do Seattle Grace você seria? O teste do blog taí para te ajudar a saber! Ao todo, são sete perguntas que você responde em uma folha de papel à parte. Depois, é só somar para ver qual foi a letra mais marcada como resposta e clicar na galeria ao lado para descobrir o personagem que tem tudo a ver contigo.
As questões estão logo abaixo. Capriche:


1) Na escola, você:

a) Era CDF ao extremo, sem sequer precisar colar nas provas
b) Era um aluno bem melhor do que parecia
c) Fazia de tudo para tirar notas boas, mesmo que tivesse que colar
d) Tirava boas notas e ainda ajudava os amigos que iam mal
e) Tirava boas notas, mas era um pouco avoado


2) Se você fosse algum personagem de "O Mágico de Oz", quem seria?

a) O homem de lata sem coração
b) O espantalho sem cérebro
c) Não sou bom com histórias infantis
d) O leão medroso
e) A Dorothy


3) Como você se comporta ao ver um filme de amor?

a) Assisto e acho graça daquele sentimentalismo boboca
b) Quase sempre me acabo de chorar no fim
c) Só vejo para tentar ficar com a pessoa que foi comigo
d) Seguro as lágrimas, tento bancar o durão mas todos percebem a minha cara de choro
e) O fim sempre me deixa angustiado


4) Quando está namorando, você:

a) Pode até se apaixonar, mas não consegue ser muito romântico
b) Se entrega para valer e seja o que Deus quiser
c) Quem disse que você gosta de namorar?
d) Tem dificuldades em se entregar, e quase sempre quem dá as cartas no relacionamento não é você
e) Sempre tem problemas em saber se está com a pessoa certa


5) Você é conhecido por sua:

a) Inteligência
b) Beleza
c) Ambição
d) Simpatia
e) Doçura


6) Você gostaria de ter um cachorro de qual destas raças?

a) Collie
b) Husky Siberiano
c) Pit Bull
d) Basset
e) Tanto faz, desde que eu o divida com minha cara-metade


7) Como você se comportou ao responder este teste?

a) Dei minhas respostas de forma rápida e precisa
b) Tentei usar ao máximo minha intuição 
c) Chamei um amigo para responder também, só para comparar meu resultado com o dele
d) Fiquei com medo de que minhas respostas não indicassem meu personagem preferido
e) Fiquei na dúvida em todas as questões


Tudo respondido? Agora nos conte o que achou, deixe seu comentário.

Fonte: Site Séries Etc.

 

INTERR~1 As respostas do teste estão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário